Atualizado em: 19 janeiro 2014

Morre Ator de Harry Potter: Roger Lloyd Pack Participou do Harry Potter e o Cálice de Fogo

Morreu Roger Lloyd Pack o “Barty” do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Você Sabia?
Roger Lloyd Pack fez mais de 100 produções entre elas filmes, curta-metragem e séries.
Mais um ator brilhante morreu esta semana passada ( Foto: Divulgação)

Mais um ator brilhante morreu esta semana passada ( Foto: Divulgação)

Infelizmente mais um ator famoso Roger Lloyd-Pack faleceu nesta quarta-feira dia 15 de janeiro, vítima de câncer no pâncreas aos 69 anos. Mais uma grande perda para o cinema já que este ator britânico era bem conhecido por causa de seus trabalhos em séries e filmes famosos.

Carreira de Roger Lloyd

Ele estreou em 1965 na série “Os Vingadores e depois disso não parou mais. O ator inglês participou do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo como Bartemius “Barty” Crouch e ficou conhecido quando interpretou o personagem Trigger na série “Only Fools and Horses” que ficou no ar por 22 anos. Ele também interpretou em dois episódios o vilão John Lumic, na série de ficção científica “Doctor Who”. Participou também do elenco de “O espião que sabia demais” e foi Friar na segunda temporada da série “Os Bórgias”. Seu trabalho mais recente foi em um episódio especial da série “The vicar of Dibley” que foi ao ar em março de 2013 onde o ator reviveu um papel que já havia feito entre 1994 e 2007.

publicidade:

Roger Lloyd Pack faleceu em sua casa, cercado pela família e ele lutava há alguns anos contra um câncer de pâncreas e completaria no próximo dia 8 de fevereiro 70 anos. Quem informou sua morte foi sua agente Maureen Vincent.

Realmente uma perda irreparável já que Lloyd-Pack era muito popular no Reino Unido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook