Atualizado em: 30 agosto 2012

Morre Alexandre Bacchi, Irmão de Karina Bacchi

Morre em São Paulo, Irmão de Karina Bacchi, Alexandre que estava doente após estar em tratamento contra dependencia quimica.
Você Sabia?
Nas Eleições de 2006, Alexandre se candidatou a Deputado Federal em São Paulo, afiliado ao PV, Partido Verde.

Alexandre Bacchi, faleceu aos 29 anos, e era musico. Lutava contra a dependencia. (Divulgação)

Nesta ultima Segunda-feira, dia 27 de agosto, morreu Alexandre Bacchi, Irmão de Karina Bacchi, deixando em luto a Família. O Cantor e compositor estava internado para se tratar de sua dependência química, e segundo a própria assessoria de Karina Bacchi, confirmou nesta manhã a morte, só que sem as causas reais de sua morte.

Alexandre Bacchi completaria 30 anos no fim do ano, em dezembro, e tinha um histórico ruim com o envolvimento com drogas e lutava para vencer o vicio. O Músico até já chegou a se envolver em polemica ao ser preso por direção perigosa na Vila Madalena em São Paulo, ele foi abordado por policiais que ainda encontraram entorpecentes no veiculo.

publicidade:

Dor da Perda

A Atriz, está se sentindo mal e já pediu para cancelar a sua agenda para dar todo apoio aos familiares, principalmente aos seus pais. A dor realmente é sentida, agora é saber como vai se encaminhar tudo, já que Karina atualmente é apresentadora na Mix TV, apresentando o programa “Pop Up”. Ela inclusive já venceu a segunda edição de “A Fazenda” na Record, derrotando na final o ator André Segatti, no ano de 2009.

Os mais sinceros sentimentos são expostos a família pela perda, e os fãs da apresentadora se manifestam com todo apoio e carinho.

Acima, Alexandre aparece com sua irmã, Karina Bacchi e sua mãe, Nadia Bacchi, durante evento da Ong Florescer, ano passado. (Reprodução/Facebook)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook