Atualizado em: 14 novembro 2012

Morre Alex Alves: Ex-Jogador de Palmeiras e Cruzeiro

Com passagens pelo Palmeiras e pelo Cruzeiro, Alex Alves, morre aos 37 anos no interior de São Paulo. Confira a causa da morte e um pouco da carreira do ex-jogador.
Você Sabia?
Em 2004, Alex Alves foi artilheiro da Copa do Brasil jogando pelo Botafogo do Rio em 8 Gols.
publicidade:

Alex Alves Morre ao 37 anos, vitima de doença rara. Acima, foto do jogador durante passagem pelo Vasco. (Divulgação)

Atacante que foi sucesso nos anos 90, Ex-Jogador de Palmeiras e Cruzeiro, Alex Alves morre no interior de São Paulo, no Hospital Amaral Carvalho em Jaú. Ele estava com 37 anos e estava realizando um tratamento devido a uma doença na medula que bloqueava a produção do sangue para o corpo, que é chamado de hemoglobinário.

Luta pela Vida

Essa doença foi encontrada em Alex Alves em 2007, mas somente em 2012, ele tinha se internado para começar o seu tratamento, e até um tramplante com o seu irmão. A doação foi realizada em outubro pelo irmão mas veio a não apresentar uma evolução. A Causa da morte do ex- jogador segundo informado, teria sido uma doença do externo contra o hospedeiro aguda, que destroi a medula do doador, contra o órgão de receptor, atingindo intestino, pele e figado. A familia está muito abalada com o obito e prefere manter o silencio.

publicidade:

Carreira

Alex Alves teve uma carreira com o auge em sua passagem no Vasco, Palmeiras e Cruzeiro, passando também por Vítoria, Portuguesa, dentre outros times. Ele foi campeão brasileiro pelo verdão em 94, e levando a libertadores com o Cruzeiro em 97. Ele ficou marcado por sempre comemorar seus gols com um estilo de ginga na capoeira, e acabou sendo vendido ao time alemão do Herta Berlim, voltando em 2003 para jogar no Atletico Mineiro. Abaixo confira as fotos do jogador que entrou para a história dos clubes Brasileiros.

Galeria do Ex- Jogador, Alex Alves

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook