Atualizado em: 13 novembro 2009

Morre a atriz Mara Manzan

Morre a atriz Mara Manzan

A atriz Mara Manzan morreu nessa manhã de sexta-feira, aos 57 anos, na cidade do Rio de Janeiro. Em 2008 havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no pulmão. Todo ocorreu bem, mas o câncer continuou e Mara vinha tratando com o passar do tempo. Na época deixou as gravações da Novela Duas Caras, onde interpretava a personagem Amara.

publicidade:

Sua morte foi em decorrência de uma falência pulmonar, ou seja, o seu pulmão parou de trabalhar. Ela já estava internada no hospital Rios D’or desde o dia 6 deste mesmo mês. Mara esbanjava carisma e felicidade e chegou a dizer no mês de outubro que estava se sentindo cada vez melhor e que queria morrer bem velhinha e ver os seus netos crescer.

O velório acontecerá hoje a noite, na cidade do Rio. Seu último trabalho na TV foi na Novela Caminho das Índias que acabou há alguns meses. Ela interpretava a viúva indiana Ashima que abriu uma pastelaria no Rio de Janeiro. Atores lamentam a morte de Mara e irão até o seu velório.

Um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Mara foi na novela “O Clone”, onde interpretou a personagem Dona Odete. Foi aí que ela lançou o bordão “Cada mergulho é um flash” quando se referia ao Piscinão de Ramos. Mara Manzan deixará saudades entre os familiares, colegas de trabalho e fãs.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook