Atualizado em: 4 setembro 2012

Michael Clarke Duncan Morre aos 54 anos

Com 54 anos de idade, morre o querido ator Michael Clarke Duncan e que já estava com problemas cardiacos a dias atrás. Saiba mais sobre a morte deste grande ator.
Você Sabia?
Em 2011 ele estava estrelando a serie americana "The Finder", onde ele era um advogado, que passou a trabalhar como assessor juridico.A Serie teve apenas uma temporada composta por treze episodios ao todo.

Sempre Sorridente, o Ator conhecido pelo seu excelente papel no Filme “Á Espera de um Milagre” faleceu ontem (03) em Los Angeles, onde já estava internado por problemas cardíacos. (Divulgação)

Conhecido por seu papel no filme “À Espera de um Milagre”, na manhã da ultima segunda-feira (03) segundo informações da Agencia Associated Press, Michael Clarke Duncan morreu aos 54 anos bem de repente. O ator já tinha sofrido uma parada cardíaca no mês de julho, onde até mesmo os médicos registraram que seus batimentos estavam bem acelerados. Ele era conhecido pelo seu porte físico bem avantajado, com 1,96 m e cerca de 150 quilos, assinava seus filmes com o nome de “Big Mike Duncan”, quando costumava atuar em papeis como seguranças ou guarda-costas em meados de 1995.

De Repente

Ele era noivo de Omarosa Manigault que participou inclusive do reality show Americano de “O Aprendiz”. Ela cita que tudo aconteceu de repente, o ator estava internado em Los Angeles, e ao sair por alguns minutos do quarto, onde o ator estava, Omarosa retornou e se deparou com Michael Clarke morto. Ele foi reanimado pela equipe medica do Hospital, mas sem sucesso. Ele morreu aos 54 anos de idade e com um currículo de filmes até mesmo com a única indicação de sua carreira como ator coadjuvante em “À Espera de um milagre”, ou em filmes como “Armaggedon”, “O Planeta dos Macacos” e “SinCity- A Cidade do Pecado”. Ele já teve aparições também em series como em um episodio especial do seriado “Two and a half Men” onde ele contracenou com o ator Charlie Sheen na pele de um Jogador de Futebol americano famoso. Realmente as telinhas perdeu um dos atores mais expressivos em seus papeis, onde sempre colocou seu desempenho em cada papel desenvolvido.

publicidade:

Galeria de Fotos de “Big Mike Duncan”

Michael Clarke Duncan 10Michael Clarke Duncan 09Michael Clarke Duncan 08Michael Clarke Duncan 07Michael Clarke Duncan 07Michael Clarke Duncan 06Michael Clarke Duncan 05Michael Clarke Duncan 04Michael Clarke Duncan 03Michael Clarke Duncan 02Michael Clarke Duncan 01Sempre Sorridente, o Ator conhecido pelo seu excelente papel no Filme "Á Espera de um Milagre" faleceu ontem (03) em Los Angeles, onde já estava internado por problemas cardíacos. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook