Atualizado em: 15 fevereiro 2013

Fotos: Meteoro cai na Rússia e fere 400

Veja algumas fotos do Meteoro que atingiu a Rússia em sua região central deixando mais de 400 feridos e ao menos três em estado grave.
Você Sabia?
Os meteoritos metálicos são constituídos por 85% de ferro e 14% de níquel, podendo conter outros elementos em menor proporção.
publicidade:

Na manhã desta sexta-feira, um pequeno Meteoro cai na Rússia e fere 400 depois de causar uma explosão na região central do país. Muitos ficaram feridos com os estilhaços de vidro e o panico tomou conta do local, já que muitas pessoas não sabiam o que estava acontecendo.

Segundo informações das agencias de noticias, foram acionadas equipes de resgate para a area afetada, que danificou prédios, residencias e até fabricas.

publicidade:

Fotos do Meteoro

Susto!

Os Proprios moradores relataram que o Meteoro causou além da explosão, um tremor e trovões ao mesmo tempo junto com uma cortina de fumaça. A Temperatura dos Montes Urais estava com uma temperatura mediana de aproximadamente 14°C, e o meteoro chegou a ser confundido até mesmo com um missei ou um ataque alienígena.

O porta-voz do Ministério Interior Russo, declara um socorro imediato as vitimas e claro uma preocupação a fundo pelo caso. Um Video Amador apresenta um objeto caindo e que podia ser visto a 200 km de distancia. Veja o vídeo do suposto meteoro!

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook