Atualizado em: 6 outubro 2011

Menino é atingido com Alicate na cabeça

Simão deu entrada no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite do domingo. Apesar do acidente, ele estava lúcido

Simão Felipe Nascimento Coelho de Oliveira é o menino de 12 anos que fora atingido por um alicate, que ficou alojado em sua cabeça. Um fato raro, assustador e surpreendente quando falamos que ele sobreviveu e hoje passa bem. O acidente aconteceu no ultimo domingo, 02 de outubro.

Ele deu entrada no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite do domingo, após passar pelo Posto de Saúde do Imbarié, acompanhado por um médico. O objeto foi arremessado por uma outra criança.

publicidade:

Segundo a Secretaria, ele passou por exames, como uma tomografia computadorizada que mostrou que o menino tinha uma hemorragia e por isso foi necessária a cirurgia.

O garoto ainda continua no hospital, ele não apresentou déficit neurológico motor no pós-operatório e foi encaminhado ao CTI pediátrico onde segue acompanhado em estado bom, consciente e lúcido.

Leia mais em: Notícias

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook