Atualizado em: 24 fevereiro 2012

Menina de 14 anos morre após acidente no Hopi Hari em São Paulo

De acordo com informações, "Alguns visitantes do parque já postaram informações nas redes sociais de que a trava de um brinquedo, que simula um elevador, teria soltado".
Você Sabia?
O Hopi Hari é um parque temático brasileiro que está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, município de Vinhedo (Interior de São Paulo).
Menina de 14 anos morre após acidente no Hopi Hari em São Paulo

Foto Divulgação: (Hopi Hari/ São Paulo).

O acidente envolvendo uma adolescente de 14 anos chocou as pessoas que estavam presente no parque de diversões em São Paulo. Hopi Hari o maior parque temático de São Paulo, este foi onde ocorreu o acidente.

O caso

De acordo com informações, a menina assim como outras crianças, foi para o parque de diversões Hopi Hari, na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, para se divertir nesta sexta-feira, porém, alfo que deveria ser uma verdadeira curtição, tornou-se terror para a família.

publicidade:

Segundo informações, a jovem estaria acompanhada dos pais durante sua visita ao parque, até que caiu do brinquedo chamado Torre Eiffel, conhecido como Elevador. O fato ocorreu por volta das 10h, e enfim, a menina sofreu traumatismo craniano e morreu.

Em relação ao socorro, todo o procedimento foi feito, porém, como sabem, nem sempre há chances e bons resultados em relação as ocorrências.

A Polícia Militar de Vinhedo levantou a hipótese de que a própria jovem tenha se desprendido do brinquedo, que tem 69 metros de altura.  A garota foi levada para o Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, mas não resistiu e chegou sem vida ao local.

Em nota, o parque lamenta profundamente o ocorrido, e está prestando toda a assistência à família da vítima, apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente.

O caso dever ser registrado na delegacia de Vinhedo, por fim, a polícia já está fazendo todo o processo de perícia e investigações sobre o ocorrido. “Alguns visitantes do parque postaram informações nas redes sociais de que a trava de um brinquedo, que simula um elevador, teria soltado”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook