Atualizado em: 7 outubro 2011

Maurcício Mattar sofreu acidente no Rio de Janeiro

Segundo informações, o ator participaria de uma gravação de “Aquele Beijo”, próxima novela das sete, no Projac, onde irá interpretar o advogado Raul, uma trama que irá estrear no dia 17 de outubro.
Maurcício Mattar sofreu acidente no Rio de Janeiro

Além do ator ainda estar envolvido em um outro processo, onde terá que pagar um indenização para o motoqueiro que atropelou em alguns anos, terá agora que arcar com esta situação em que sofreu o acidente (Foto: Divulgação).

Todos nós sabemos a vida em que o ator e cantor Maurício Mattar, tem a zelar, ou seja, por ser uma pessoa muito experiente, á um ser humano em que muitas pessoas acreditam em seu potencial, e mais, ele já atuou em várias novelas, séries e mini-séries da TV.

Sobre o acidente

Murício Mattar já tem um processo da justiça, no qual, durante alguns anos, prejudicou um motoqueiro no qual, teve que pagar uma indenização a sua família.

publicidade:

De acordo com informações, o ator, que, que, mesmo afastado de algumas cenas da mídia, sofreu um acidente no início desta sexta-feira (7).

O caso acidente, ocorreu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, ele estava com um Corolla, um dos carros mais luxuosos da atualidade.

Após o acidente, que enfim, fez com que ele batesse em um poste, Mattar foi rapidamente atendido na emergência do Hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro.

De acordo com informações, ele apenas sofreu alguns arranhões, e seu estado é estável, enfim, após tudo ser socorrido, ele foi transferido para uma particular. O ator participaria de uma gravação de “Aquele Beijo”, próxima novela das sete, no Projac, onde irá interpretar o advogado Raul. A trama estreia dia 17 de outubro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook