Atualizado em: 25 junho 2012

Mart'nália sofre acidente e Motorista Morre

De acordo com o site G1, a cantora Mart'nália havia feito uma apresentação em Belo Horizonte em sua banda seguia para o estado do Rio de Janeiro!
Você Sabia?
A cantora Mart'nália é uma bela artista, filha do sambista Martinho da Vila e da cantora Anália Mendonça, ela ganhou o nome após seus pais terem feito uma junção resultando-se em Mart'nália. Para quem não a conhece ela está entre as cantoras que mais se destaca entre na MPB.
Mart'nália sofre acidente e Motorista Morre

Foto Divulgação: (Cantora Mart’nália).

Algo ruim aconteceu com a cantora Mart’nália filha do Martinho da Vila, de acordo com informações do site g1, ela se envolveu em um acidente drástico no qual envolveu a sua equipe, deixando 16 feridos e um morto, sendo ele o motorista.

O acidente

Segundo informações, o ônibus que transportava a cantora Mart’nália e sua equipe se deslocava pela rodovia BR-040 na altura do km 682, na cidade de Ressaquinha, a 154 quilômetros da capital, na Região Central do estado, até que um carro invadiu a pista contrária e atingiu a lateral do ônibus que acabou perdendo o controle saindo da pista e a seguir caindo de uma vegetação.

publicidade:

Em nota, afirma-se que o motorista não estava utilizando o cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do ônibus e acabou morrendo no local do acidente, a cantora Mart’nália e as outras 15 pessoas ficaram feridas. – A assessoria de imprensa do hospital Santa Casa de Misericórdia de Barbacena informou que das 16 pessoas feridas no acidente, 14 já forma liberadas inclusive a cantora que sofreu uma fratura no pulso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook