Atualizado em: 3 maio 2012

Fusão entre redes Insinuante e Ricardo Eletro

Responsável pela junção entre a Insinuante e a Ricardo Eletro, a Máquina de Vendas é uma empresa que agora tem o maior número de lojas no comércio eletrônico; entenda mais.
Você Sabia?
A Máquina de Vendas é uma empresa holding, que é uma sociedade criada com objetivo de administrar um grupo de empresas de qualquer ramo de atividade.
Máquina de Vendas

Máquina de Vendas fecha com Insinuante e Ricardo Eletro. (Foto: Divulgação)

Criada em 2010, a Máquina de Vendas agora passa a ser responsável pelas lojas de duas redes varejistas: Insinuante e Ricardo Eletro.

O objetivo da Máquina de Vendas para o primeiro semestre de 2012 era alcançar a meta de 1000 estabelecimentos, mas com a essa última novidade o número foi batido facilmente. Hoje, ela é líder no mercado eletrônico por número de lojas.

publicidade:

Por conta dessa conquista, é claro que o faturamento teria de aumentar. Segundo informações obtidas através de uma nota elaborada pelo presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas, a holding deverá chegar aos R$ 9 bilhões e até 2014 espera-se faturar algo em torno de R$ 10 bilhões.

A compra da Salfer

A Salfer é a maior rede varejista que atua no Sul e que agora também pertence à Máquina de Vendas. Para ser ter uma ideia do tamanho do investimento, veja alguns dados:

  • Carteiras de clientes Salfer: 3,6 milhões;
  • Líder de venda no estado de Santa Catarina;
  • Atua no Paraná;
  • Está em processo de expansão para o Rio Grande do Sul.

Agora, a Máquina de Vendas está presente em todos os estados brasileiros, ou seja, é a maior rede de varejo atualmente no mercado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook