Atualizado em: 22 julho 2011

Mãe de propaganda do Tiririca não é a verdadeira

A propaganda de Tiririca sobre o Não Nepotismo agora está dando o que falar. O deputado estava acompanhado de um casal que ele dizia serem seus pais. Mas foi descoberto que a mãe não era a verdadeira

Certamente você já deve ter visto a propaganda do Tiririca (PR) contra o nepotismo, onde ele aparece acompanhado do pai e da sua mãe, pelo menos é o que ele diz na propaganda. Mas o que acontece é que a propaganda apresenta uma “mãe” diferente para daquela que apareceu durante a campanha eleitoral do então candidato. A informação é da Folha de S. Paulo.

Com certeza, muitos se questionaram se realmente aquela era a mãe de Tiririca, e achou até estranho devido já ter visto uma propagando, no qual, mostrava outra mulher, em que ele dizia ser sua mãe.

publicidade:

Se isso tudo é sério ou não, se Tiririca quis mesmo que aquilo fosse uma brincadeira ou não, se ele queria que pensássemos que era verdadeira, ainda não sabemos, mas a colunista da Folha, Mônica Bergamo, foi bem clara ao dizer: O anúncio do PR em que Tiririca (PR-SP) exibe seus ‘pais’ recrutou atores para fingirem ser a família dele. A ‘mãe’ nem sequer era a mesma que Tiririca apresentou na campanha eleitoral”, escreveu a jornalista.

Para aqueles que estavam com dúvida, mas que também deu boas risadas com a propaganda do deputado mais bem votado do Brasil agora pode-se dizer que tem certeza de que aquela mulher não era sua mãe. Mas também essa é a versão da jornalista, temos que esperar o desfecho dessa história, afinal Tiririca ainda não se pronunciou sobre o assunto. E mais, caso isso tome um rumo maior, com certeza, você ficará sabendo muito mais aqui no Sempre Tops.

Se você ainda não viu o vídeo do Tiririca na propagando contra o nepotismo, junto com seus “pais”, então basta acessar o link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=_q965dQOaMU

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook