Atualizado em: 14 setembro 2011

Mãe da Presidente Dilma está internada

Desde o dia 07 de Setembro, a mãe de Dilma vinha tossindo bastante e sentindo mal-estar, inicialmente atribuído à forte seca que atinge a capital federal

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, a mãe da Presidente Dilma Rousseff, Dilma Jane Rousseff foi internada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Aos 88 anos, a mãe da presidente passou mal e recebeu diagnóstico de embolia pulmonar, provocada pelo bloqueio de artérias do pulmão, que dificulta a respiração. Espera-se que ela permaneça no hospital até quinta-feira.

De acordo com o G1, Dilma Jane apresentou melhora do quadro respiratório, a presidente Dilma Rousseff manteve a agenda desta terça (13). Ela participou de duas cerimônias em São Paulo e tinha previsão de chegar a Brasília à noite.

publicidade:

Desde o dia que comemora-se a Independência do Brasil, 07 de Setembro, a mãe de Dilma vinha tossindo bastante e sentindo mal-estar, inicialmente atribuído à forte seca que atinge a capital federal, há quase 100 dias sem chuvas. No domingo, diante da persistência do quadro, o médico foi chamado ao Alvorada e, na segunda, houve a decisão de interná-la.

Dilma Jane mora em Brasília com a presidente e a tia de Dilma Rousseff, Arilda, que a acompanha no hospital.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook