Atualizado em: 19 abril 2012

Lility Eventos dá golpe da formatura e deixa 250 alunos sem festa

De acordo com o boletim de ocorrência, algumas pessoas chegaram a gastar até 5 mil reais em uma festa que não aconteceu.
Você Sabia?
Antes de comemorar a formatura, as pessoas que se formar nas universidades tem que fazer outro ritual de conclusão: a colação de grau. Neste evento, é necessário que todos os formandos usem as vestes talares, que tem a sua origem nos trajes sacerdotais da antiga Roma.

Golpe da formatura (Fotos/Divulgação)

De acordo com as queixas apresentadas na polícia, aproximadamente 250 alunos ficaram sem festa e tiveram um grande prejuízo por conta do golpe da empresa de formatura Lility Eventos. Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, essa empresa está sendo acusada por várias famílias de não realizar uma festa de formatura que estava agendada para acontecer neste último sábado em Guarulhos.

O depoimentos dos familiares

Depois de perceber que foram enganados pela empresa “Lility Eventos”, grande parte das famílias dos formandos foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, alguns pais dos alunos tiveram um prejuízo de até R$ 5.000. Para a dona de casa Maria Luisa, o valor do dinheiro perdido pode ser aumentado facilmente, caso seja calculado outros gastos, como aluguel de roupas e convites avulsos, que estavam custando por volta de R$ 70.

publicidade:

Os motivos da empresa

Questionado sobre o que aconteceu para não ter sido realizado a festa, uma pessoa que não quis se identificar falou que a dona teve um problema de saúde antes do evento. De acordo com as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, os funcionários que iriam trabalhar no evento também não sabiam do cancelamento.

Depois de toda a confusão, um representante comercial da Lility Eventos foi até a delegacia para esclarecer o que aconteceu. Apesar de não ter falado sobre o motivo de não ter acontecido a festa de formatura, ele avisou que todos os danos serão reparados e que a dona da empresa deve vir a público para dar explicações sobre o ocorrido.

Fonte: Uol – Agora

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook