Atualizado em: 16 maio 2011

Lady Gaga conquista 10 milhões de seguidores no Twitter

Lady Gaga definiu um novo marco nas redes sociais ao se tornar o primeiro usuário do Twitter que atingiu 10 milhões de seguidores. A popstar comemorou na própria rede social.

Lady-GaGa

A popstar Lady Gaga bateu a marca dos 10 milhões de seguidores no Twitter. Com isso se torna o usuário com mais seguidores da rede social dos 140 caracteres.

publicidade:

Embora a extravagante artista de Nova York não tenha sido a primeira a chegar a um milhão de usuários, sendo que, recentemente Justin Bieber lhe deixava para trás, finalmente  ela foi a protagonista da fundação o clube dos 10 milhões de fãs no Twitter.

Lady Gaga está agora com 10.078.201 seguidores (20:20hs, horário de Brasília) e mantém uma taxa de crescimento surpreendente, talvez devido ao seu novo álbum “Born This Way“.

A nova princesa do pop conquista outra marca histórica nos meios de comunicação social, desta vez no mundo do microblogging. No Facebook, a maior rede social do mundo, o cantora já ultrapassou 34 milhões de fãs.

Lady Gaga celebrou através de seu Twitter, a marca dos 10 milhões de seguidores com o tweet: “Dez milhões de ‘monstros’. Não tenho palavras, nós conseguimos! É uma doença como eu amo vocês. Saindo de Londres, sorrindo”

Desta forma, Lady Gaga está no topo da rede de microblogging. Em segundo lugar, bem de perto, Justin Bieber aparece com mais de nove milhões e meio de fãs (9.683.551).

Outras marcas importantes do Twitter envolveram outras celebridades incluindo Ashton Kutcher, que foi o primeiro usuário a alcançar um milhão de seguidores por volta de Abril de 2009, Charlie Sheen, que foi o mais rápido a chegar a esse marco, e Beyoncé, que ganhou esta quantidade de seguidores sem escrever um único tweet.

Veja o Twitter de Lady Gaga aqui: http://www.twitter.com/ladygaga

 


Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook