Atualizado em: 19 agosto 2013

Kamyla Simioni já foi presa: Foto e Motivo

Vejam a informação bombástica a respeito da bela mineira Kamyla Simioni, além de uma foto que comprova.
Você Sabia?
Kamyla Simioni declarou que está andando com segurança, e instituiu Ércio Quaresma como seu advogado para o caso de Tony e Scheila.
Kamyla Simioni já foi presa ( Foto: Divulgação)

Kamyla Simioni já foi presa ( Foto: Divulgação)

Depois da confusão que Kamyla Simioni aprontou quando divulgou fotos beijando Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, todas as coisas a respeito da jovem morena começaram a aparecer inclusive uma nova informação a respeito de que ela foi presa no passado por 36 horas e só ficou este pouco tempo, graças ao advogado Ércio Quaresma que é o mesmo advogado que ela contratou para defendê-la de um possível processo que seria movido por Scheila Carvalho e Tony Salles já que ela expôs a vida deles.

O advogado Ércio Quaresma foi advogado do goleiro Bruno, mas abandonou a ação logo no início e ele diz que conhece Kamyla há seis anos e ainda defende sua cliente quando falam que ela é uma alpinista social dizendo que ela já está no topo e que tem mais dinheiro do que Tony e Scheila.

publicidade:

Kamyla Simioni já foi presa: Foto e Motivo

  • O motivo da prisão de Kamyla Simioni foi tráfico de drogas, porte de arma e corrupção ativa, mas o Ministério Público pediu sua absolvição.
  • Infelizmente mesmo sendo solta depois de 36 horas este é o tipo de coisa que marca a vida de qualquer pessoa e por isso tudo que puderem divulgar a respeito dela irão fazer com certeza.
  • Agora resta saber se o casal Scheila Carvalho e Tony Salles irá processar Kamyla já que o advogado da moça disse que não irá processar o casal porque eles já têm complicações demais por causa da traição.

Abaixo vocês conferem a foto da prisão de Kamyla Simioni e com certeza uma foto bem diferente daquelas que ela coloca nas redes sociais!

Kamyla Simioni já foi presa ( Foto: Divulgação)

Kamyla Simioni já foi presa ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook