Atualizado em: 29 julho 2013

Kamyla Simioni a suposta amante de Tony Salles - Marido de Sheila Carvalho

Você Sabia?
Que o Axé é um gênero musical surgido no estado da Bahia na década de 1980 sob a influência das letras e canções de Bob Marley
Kamyla Simioni  1

Kamyla Simioni já foi acusada de trafico de drogas, mas declarou que foi julgada e absolvida

A mineira, de Belo Horizonte, Kamyla Simioni, que é dona de uma empresa de plano de saúde, postou na última quarta-feira, dia 24 de julho no Facebook uma foto onde aparece em cenas românticas com o cantor Tony Salles, marido de Sheila Carvalho, a ex-morena do Tchan.

Sendo que além da foto, Kamyla Simioni ainda escreveu o seguinte comentário: “”Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido”.

publicidade:

Sobre o Caso

Kamyla Simioni ainda publicou outras fotos de intimidade entre ela e Tony Salles.

Sendo que Tony Sallles que estava fazendo shows nos Estados Unidos abreviou a sua volta e exigiu que Kamyla Simioni tira-se as fotos e o vídeo onde ele aparece com ela das redes sociais.

O cantor Tony Salles também publicou no instagram uma foto dele ao lado de Sheila Carvalho e um texto onde não nega o romance com Kamyla Simioni, mas declara que seu casamento como qualquer outro passou por altos e baixos, além de chamar Kamyla de oportunista.

Já Kamyla Simioni não gostando nada de ser chamada de oportunista por Tony Salles publicou uma indireta de que Tony Salles estaria com ela quando Sheila Carvalho perdeu seu primeiro filho com Tony em 2008.

Agora Kamyla Simioni disse estar recebendo ameaças de Tony Salles através de amigos dele que lhe disseram que Tony vai acabar com a vida dela, mas que ela já esta acompanhada por um segurança.

Resta saber até onde este romance do marido de Sheila Carvalho vai levar os envolvidos e o que Sheila vai dizer quando sair do reality show A Fazenda e ficar sabendo de tudo isso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook