Atualizado em: 6 setembro 2011

Kadhafi permanece na Líbia escondido, afirma seu porta-voz

Muammar Kadhafi, o ditador mais procurado do momento, parece estar escondido na líbia, país onde está havendo sérios problemas como a guerra, destruição e mortes entre soldados e rebeldes.

Para os que realmente estão por dentro do assunto, com certeza devem saber que, o líder líbio, Muammar Kadhafi está sendo o alvo do momento, ou seja, as pessoas estão indignadas como o ditador, que, em menos de um mês, conseguiu promover uma terrível guerra em seu país.

publicidade:

De acordo com informações dos jornais, o líder está escondido, assim foi afirmado pelo seu porta-voz Moussa Ibrahim. É impressionante como as pessoas estão se movendo para acabar com o regime Kadhafi, um líder que, aparentemente não se mostra intimidado por qualquer que seja a situação.

Segundo o site G1, o porta-voz do líder, afirma que, além de estar no país, o ditador ainda está muito bem de saúde, e só acompanhando as atuações de guerra que estão ocorrendo no país. Em suas palavras, Moussa Ibrahim, disse em uma entrevista, “em bom estado de saúde e com bom ânimo em algum lugar de sua terra”, afirmou através de uma entrevista por telefone à rede de televisão síria “Al Rai”, disse também que o seu líder não será encontrado fácil.

Há rumores, de que Kadhafi possa estar escondido juntamente com o seu filho Saif Al Islam e um pequeno grupo de seus seguidores, na província de Bani Walid, ao sul de Trípoli, assediada há semanas pelas forças rebeldes, e tem mais leitores, houve até uma gravação dia 1º de setembro no qual uma voz atribuída a Kadafi prometeu retornar e lançar “uma longa guerra de guerrilhas” para controlar de novo o país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook