Atualizado em: 15 outubro 2011

Jovem tem seu braço quebrado por dar fora em rapaz em Natal

A garota se chama Rhanna Diógenes tem 19 anos e é estudante de Direito. Ela espera que seu agressor seja julgado pelo que fez. "Só quero saber de justiça."

Uma jovem foi agredida, ficando com um braço quebrado por dar um “fora” e recusar dar um beijo em um rapaz numa boate no Rio Grande do Norte. O ocorrido foi no dia 30 de setembro e ganhou uma grande repercussão no Brasil, principalmente porque agora os usuários do Facebook divulgaram uma foto do jovem chamando-o de “idiota”.

A garota se chama Rhanna Diógenes tem 19 anos e é estudante de Direito. Ela espera que seu agressor seja julgado pelo que fez. “Só quero saber de justiça.” “Minha vida virou de cabeça para baixo. Só consegui ir uma vez para a faculdade. Minha mão inchou muito e demorei a retomar os movimentos. Por sorte, se é que posso dizer assim, sou canhota, mas fazia muitas coisas com a mão direita”, disse Rhanna.

publicidade:

A agressão foi registrada pela câmera de segurança da boate, não deixando dúvidas do que de fato, aconteceu. Com isso, a Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o ocorrido e já ouviu depoimentos da vítima e de testemunhas.

De acordo com o G1, o delegado Francisco Quirino Filho, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, disse que pretende ouvir o agressor nos próximos dias. “Queremos saber a versão dele sobre o ocorrido. Só após ouvir o que ele tem a dizer que iremos saber como agir no âmbito da lei”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook