Atualizado em: 18 abril 2012

Jornal Extra divulga suposta traição de Fiuk com Juliana Didone

Confira mais informações sobre esse assunto e veja na galeria de imagens se Fiuk traiu ou não a sua namorada.
Você Sabia?
Pai do Fiuk, o cantor Fábio Jr, que na verdade se chama Fábio Correa Ayrosa Galvão, escolheu esse nome artístico para as pessoas não acabarem confundido ele com o ator Flávio Galvão, que era muito conhecido na época.
publicidade:

Fiuk mal começou a fazer sucesso entre as novelas e as coisas já estão pesando contra o galã. De acordo com o jornal “Extra”, o filho do cantor Fábio Jr. esteve em uma festa da novela “Aquele Beijos” sem a sua namorada e acabou traindo ela com a atriz Juliana Didone.

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, o jovem cantor e ator, que atualmente tem um relacionamento sério com a Natália Frascino, foi clicado por um fotógrafo que conseguiu pegar um momento muito íntimo dos dois atores. De acordo com a publicação, Juliana Didone aparece estar com os lábios muitos próximos da boca do cantor Fiuk. Recentemente, Juliana se separou do comediante e ator Bruno Mazzeo

publicidade:

Não viu a foto que está dando o que falar no mundo das celebridades? Para te ajudar, nós preparamos uma galeria de imagens para você tirar as suas próprias conclusões: é ou não é traição?

Fotos da Festa

Fonte: Extra.globo

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook