Atualizado em: 5 setembro 2012

Tudo sobre John Unger e seu Cão

Fique por dentro da comovente história entre John Unger e seu Cachorro, Shep, que virou viral na internet. Saiba mais aqui!
Você Sabia?
O Cão é considerado pelo Homem um animal e amigo fiel. Dizem que uma das raças de cães mais fieis é a de origem AKITA, que é proveniente do continente Asiático.

Uma vida inteira de amizade, onde Unger cuida de Shep e comovem o mundo pelas midias sociais. (Reprodução)

Historias de cães e gatos comovem milhares de pessoas todos os dias. Talvez por serem animais indefesos e que mais necessitem de amor, outras porque a gente pode estar desacreditada em tudo o que está acontecendo e nos apegamos a essas criaturas que são verdadeiros presentes. Recentemente, na rede social Facebook foi possível constatar a comovente historia de John Unger e seu cão Shep que acabou comovendo e ganhando mais de 20 milhões de “compartilhar”.

A historia começa há alguns anos atrás quando John andava pela rua e viu o animalzinho ainda filhote indefeso e resolveu cuidar do mesmo. Foram quase 20 anos de carinho profundo e amizade entre esses dois, e por tal, o amor só foi aumentando.

publicidade:

Momentos difíceis

John passou por momentos difíceis na sua vida, principalmente quando o mesmo separou de sua esposa chegando ao limite que um ser humano pode chegar, pensando na possibilidade inclusive de suicídio, mas sempre desistiu quando olhava para os olhos do cachorro e via o quanto ele o amava. Como o cachorro já tem quase 20 anos, sabemos que isso em idade canina é muito avançado, as dores da idade acabam por fazê-lo não dormir em paz e com isso, noites em claro tanto para o cão quanto para John, artrite é um dos males.

Pesquisando para sanar esse tipo de dor de seu fiel escudeiro, John descobriu que o mesmo consegue dormir quando esta em contato com a água fria e sendo assim, todos os dias John leva Shep para o lago, assim o cachorro consegue se esquecer das dores e ter algumas horas de sono. Um belo dia, a fotografa Hannah Stonehouse Hudson tirou a foto que foi postada no Facebook no momento em que John entrava no lago para fazer com que Shep dormisse.

Foto viral que mostra todo o afeto entre John e Shep, durante o nado terapeutico do cão. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook