Atualizado em: 25 junho 2012

Rafael Noronha, Irmão de Jonas ex-BBB é encontrado Morto

Saiba informações sobre o caso da morte de Rafael Noronha, o irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach que foi encontrado morto na madrugada de segunda no Rio de Janeiro.
Você Sabia?
Jonas Fernando Sulzbach, este é o nome do ex-BBB, um rapaz jovem de 26 que trabalhada com modelo. Nascido em Lajeado (Rio de Janeiro), ele começou a sua carreira muito jovem, fez campanhas para várias lojas com nome de grife, algumas são a Vuarnet, Riachuello, Scala e sem contar para Chevrolet.
Rafael Noronha, Irmão de Jonas ex-BBB é encontrado Morto

Foto Divulgação: (Rafael Noronha e o ex-BBB Jonas).

Muitos devem ter vistou ou já ouviram falar do ex-BBB Jonas Sulzbach, pois bem, o seu irmão, chamado Rafael Noronha de 20 anos, foi encontrado morto em uma rua em Lajeado, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul.

O fato

Sabemos todos que hoje em dia o mundo tem sido afetado por muitos problemas e situações nas quais estão destruindo milhares de famílias, e a notícia que iremos falar não é tão boa.

publicidade:

O fato ocorreu nesta madrugada entre os horário das 4 hrs, segundo informações, o corpo do Rafael foi encontrado levou nove tiros e estaria jogado na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade, próximo a um campo de futebol.

Ainda não se sabe detalhes, mas, segundo a polícia, o que tudo indica é que o assassinato do irmão do ex-BBB Jonas se trata de um homicídio, mas mesmo assim, as investigações continuam, pois haviam marcas de ferimentos de arma de fogo, e quanto ao resultado da perícia, é necessário que a família aguarde para que se obtenha respostas sobre o ocorrido.

Ainda de acordo com a nota que divulgada pelo site terra, Silio Huppers, o delegado responsável pelo caso, ele disse que o Rafael teria ligação com entorpecentes pois receberam informações de que ele era usuário e por ter acontecido o crime a pouco tempo, ainda não há muito o que ser relatado, a polícia está trabalhando em cima do fato de que tenha havido uma execução.

– De acordo com o site do terra, o ex-BBB comentou sobre a morte de seu irmão no Twitter deixando uma mensagem escrita  “Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook