Atualizado em: 5 novembro 2012

Sequestrada Irmã do Atacante Hulk

Irmã do jogador do Zenit da Russia, foi levada na parte da tarde, quando estava em frente a um restaurante, em Campina Grande, na Paraíba. Saiba mais sobre o caso!
Você Sabia?
O jogador foi vendido no inicio da temporada para o clube russo por quase R$ 130 milhões de reais, junto ao Porto de Portugal.

Angélica Aparecida Vieira de 22 anos, é irmã do Atacante do Zenit, Hulk, e foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (5) em Campina Grande. (Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (05), Angélica Aparecida Vieira, Irmã de Hulk foi sequestrada segundo informações confirmadas pela propria Policia Militar do Estado.
A Irmã do Atacante da Seleção e do clube russo do Zenit, foi visto segundo os policiais em frente a um restaurante, na cidade paraibana de Campina Grande, sendo levada de dentro de seu carro que estava estacionado no local.

O Sequestro!

Ela trabalha neste restaurante como nutricionista, por volta das 14 horas e estaria na companhia do proprio gerente para conversar, quando foi abordada pelos criminosos. A Policia de Campina Grande não confirmou quantas pessoas participaram deste sequestro e divulgará nas ultimas horas maiores informações.

publicidade:

Histórico de Sequestros no Futebol

Essa não é a primeira vez que familiares de famosos da bola são vitimas de sequestros. Um dos casos mais tensos aconteceu com o Jogador Robinho do Milan, que na epoca qu jogava no time da Vila Belmiro, teve sua mãe sequestrada por 41 dias no ano de 2005. Outros casos aconteceram com Sandra, Irmã do jogador do São Paulo Luis Fabiano, Edevair que é pai do atual deputado e ex-jogador Romário, e Maria, irmã do Atacante Ricardo Oliveira.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook