Atualizado em: 17 janeiro 2013

Inscrições Abertas para o Prouni 2013

Fique ligado para você poder se inscrever e conquistar o seu espaço no curso superior de qualidade. Realize já a sua inscrição para o ProUni 2013.
Você Sabia?
O ProUni foi desenvolvido pelo atual prefeito de São Paulo e ex-Ministro de Educação, Fernando Haddad no ano de 2004.
ProUni Capa

Alunos terão até dia 21 de janeiro para se inscrever no ProUni 2013. (Divulgação)

Um dos programas que auxilia o estudante de ensino superior está em vigor, por isso, fique atento das Inscrições Abertas para o Prouni 2013 que vai oferecer mais de 144 mil bolsas para os candidatos que conquistaram uma nota minima de 450 pontos no ultimo Enem 2012.

Todas as bolsas serão divididas em dois tipos, as integrais e parciais. As integrais tem o valor todo da mensalidade custeado para as familias que tem renda de até 1,5 salario minimo e as parciais, aparece com bolsas parciais com minimo de 50% de desconto!

publicidade:

Inscrições!

As inscrições já podem ser realizadas, e foram abertas na manhã desta quinta-feira (17), e tera um prazo até às 23h59 da segunda-feira do dia 21 de janeiro. Essa nova etapa do Programa Universidade Para Todos, os alunos se inscrevem no site do ProUni – www.siteprouni.mec.gov.br – e consegue obter bolsas integrais ou parciais em diversas instituições de ensino superior ao redor do Brasil.

Site do ProUni para você fazer a sua inscrição! (Reprodução)

Site do ProUni para você fazer a sua inscrição! (Reprodução)

Você pode realizar toda consulta de onde cursar, que instituição escolher no proprio site, lembrando que haverá duas chamadas sucessivas pela própria internet. A primeira chamada do ProUni 2013 vai acontecer no dia 24 de janeiro e a segunda no dia 8 de fevereiro para você poder a sua aprovação no Programa.

Não se esqueça que para você se inscrever, você precisa da sua senha de acesso cadastrada no sistema do ENEM 2012, e do numero do seu CPF. (Reprodução)

Não se esqueça que para você se inscrever, você precisa da sua senha de acesso cadastrada no sistema do ENEM 2012, e do numero do seu CPF. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook