Atualizado em: 6 fevereiro 2014

Índices de Criminalidade no Brasil: Cidades mais Violentas

Confira abaixo e saiba que a criminalidade no Brasil é muito alta, seja para crimes violentos ou não, veja mais informações abaixo
Você Sabia?
Que a criminalidade se configura um dos fatos de maior complexidade na história da evolução humana.
Criminalidade-Thinkstock1-440x247

Natal é a cidade mais violenta no Brasil pelas várias mortes de jovens

A violência ano Brasil vem crescendo muito nos últimos anos, onde reinava a paz agora estão todos os moradores atormentados pela falta de segurança.Natal foi apontada como a cidade mais violenta do nosso país, seus índices de criminalidade são alarmantes, com cerca de 57,62 homicídios por 100 mil habitantes, ela esta no ranking das cidades mais violentas na 12ª colocação.

Em 2013 Rio Grande do Sul registrava 4 assassinatos por dia, governantes e os direitos humanos defendem estratégias variadas e, enquanto ninguém chega no bom-senso a situação fica insustentável, estes fatos ocorrem devido a falta de preparo dos policiais e na falta de resistência.

publicidade:

Índices de Criminalidade no Brasil

  • Maceió tem 79,76 homicídios para 100 mil habitantes
  • Salvador 57,61
  • Vitória 57,39
  • Campina Grande 46
  • Aracaju 33,36

Estes são apenas alguns dos diversos locais afetados pela falta de investimento e planejamento dos governantes. A cidade problema é Maceió seus 79,76% chama a atenção de todo o mundo, nas pesquisas são divulgados mais os números de homicídios, porém, a violência não se retrata por este acontecimento, no estado milhares de mulheres são violentadas, assassinadas e espancadas.

Informações:

Os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, mesmo com tantas noticias ainda não estão caracterizados como estados perigosos ao extremo como os demais, a rivalidade entre policias e bandidos são frequentes, mas mesmo assim não lideram o ranking de estados com altos indicies de criminalidade.

Quando planejamentos e investimentos eficazes acontecerem o cenário de horror acabara, até lá quem sofre é a população com o descaso dos governantes, mas recentemente o filho do governador conseguiu fugir de um assalto em São Paulo, e agora hem.

Vídeo sobre Criminalidade no Brasil:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook