Atualizado em: 27 maio 2010


Honda Civic 2010 – Preços e Fotos

O mais bem aceito carro da montadora Honda no Brasil, sem sombra de dúvida é o Civic, um carro que antes mesmo das grandes inovações dos últimos anos tinha uma ótima saída no mercado nacional.

O design do carro é impressionantemente assustador, no sentido de que qualquer um pára pra olhar quando você passa pela rua, são linhas perfeitas e encontradas na sua dianteira, com uma perfeita harmonia entre seu pára choque e o capô, encaixando muito bem com seus faróis e grade, uma verdadeira obra de arte.

Seu interior é perfeito, com cores totalmente condizentes com seu estilo, painel muito bem iluminado, muito espaço e conforto.

O carro veio equipado com um motor 1.8 de 220 cavalos, pronto para andar tanto na cidade quanto na estrada.

O novo Honda Civic vem com um designer mais sofisticado, dando um aspecto luxuoso ao veículo.

Todas as versões do Novo Civic têm a garantia de 03 anos, dando mais comodidade aos consumidores, pois eles terão a certeza de se acontecer qualquer contratempo, eles podem contar com a concessionária.

A segurança do carro também é excelente, pois a Honda se preocupa muito com a segurança e o bem estar do consumido, e ela utilizou o que há de mais inovador para deixar o novo Civic como você gosta.

O New Civic tem o motor i-VTEC (Intelligent Variable Valve Timing Eletronic Control) 1.8, 16 v, 140 cavalos de potência, e a incrível tecnologia do bicombustível hondaflex.

O Honda pode ser encontrado em três versões, a versão LXS, LXL e EXS.

Como você pode ver, a Honda pensou em tudo na hora que fabricou esse carro. Com todos esses benefícios e privilégios disponibilizados por essa máquina, tenho certeza de que você no irá perder esse mais novo lançamento.

Novo Honda Civic, com 192 cavalos de potência, fabricado aqui mesmo no Brasil, em Sumaré, interior de São Paulo, é um convite à velocidade.

Além da potência máxima na casa das 7.800 RPM, o Honda Civic Si tem câmbio manual de seis velocidades, com 1 a., 2a. e 3a.

Marchas com relações bem curtas e arranca como um puro-sangue, mas pode ser conduzido docilmente como qualquer sedan familiar.

Os aspectos visuais também foram valorizados no Honda Civic 2010,  a grade dianteira é diferente das outras versões, os bancos são esportivos o painel é iluminado na cor vermelho, a manopla da alavanca de câmbio é revestida em couro e alumínio, os pedais são de alumínio perfurado, a tampa do porta-malas ganhou aerofólio, o escapamento tem ponteira cromada, e as rodas são de liga leve de 17 polegadas.

Tudo isso, e mais o ronco do motor elaboradamente esportivo.

Já disponível nas lojas e tem preço sugerido de R$ 65.990 na versão equipada com câmbio manual e de R$ 70.955 para o carro equipado com transmissão automática.

Passe em uma concessionária e faça um teste drive!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook