Atualizado em: 1 setembro 2011

Homem tatua personagens de “Onde Está o Wally” nas costas

Produtor musical John Mosley, cobre as costas inteira com mais de 150 personagens tatuados do desenho "Onde Está o Wally".

Assim como as pessoas de hoje em dia, admiram e até mesmo fazem tatuagens em homenagem aos seus artistas preferidos, podemos falar que, em alguns dos casos, as pessoas até mesmo exageram na dose, enfim, cada um tem a sua opinião e moral para fazer o que quiser, desde que não atrapalhe a vida de ninguém, qual o problema.

Quem é que nunca ouviu fala do desenho chamado “Onde Está o Wally?”, pois bem, trata-se de uma lembrança da vida de muitos adultos que, desde muito criança, já queriam comprar algum tipo de brinquedo, salgadinho, ou até um quebra-cabeça para tentar encontrar em uma multidão, o desenho do famoso Wally.

publicidade:

Nos Estados Unidos, um produtor musical, chamado John Mosley, tomou uma iniciativa muito diferente, no qual decidiu tatuar um quadro em seu próprio corpo, representando a série “Onde Está o Wally?, isso mesmo leitores, ele foi até o tatuador Rytch Soddy, e pediu que ele desenhasse, Soddy desenhou uma cena com 150 personagens e que ocupa as costas inteiras do produtor.

A Finalidade da Tatuagem

A tatuagem para ser feita, demorou um prazo de 24 horas, isso, com apenas dois minutos de descanso a cada hora. Tendo como o intuito não só em representar para o mundo a ideologia da infantilidade e moral para as crianças, como também, através desta marca criada no corpo de John Mosley, foi criado para levantar fundos para um hospital infantil de Londres e rendeu 2 mil libras em caridade, segundo o Daily Mail.

Sobre o Desenho “Onde Está o Wally”

Um desenho muito antigo, no qual, entre milhares e milhares de personagens diferenciados, tínhamos que encontrar o verdadeiro “Wally”, na multidão em que nada mais do que cores e rabiscos minúsculos confundiam a nossa visão, até que enfim, após muito custo, conseguíamos encontrá-lo.

O primeiro livro “Onde Está o Wally?” foi publicado em 1987 pelo ilustrador britânico Martin Handford, e reproduzido em 28 países. Wally tem nomes diferentes em vários países, mas sempre usa a mesma blusa listrada. Nos Estados Unidos ele é conhecido como Waldo, na Suécia como Hugo, e é na França como Charlie. Abaixo, as fotos do produtor musical tatuado…

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook