Atualizado em: 15 março 2013


Graziela Gonçalves: Fotos, Entrevistas sobre a morte de Chorão

Conheça mais sobre Graziela Gonçalves, veja suas fotos e o desabafo da ex- mulher do vocalista do Charlie Brown Jr., encontrado morto no dia 06 de março.
Você Sabia?
Em 1997 o hit "Proibida pra Mim", foi lançada pelo Charlie Brown Jr., e a letra da musica foi escrita por Chorão para sua mulher na epoca, Graziela Gonçalves.
Graziela Gonçalves 01

Ex- Esposa de Chorão, Graziela Gonçalves fala sobre a morte do cantor. (Reprodução)

A tragédia que tomou conta dos noticiários do Brasil na semana passada, a morte de Chorão traz luz ao problema das drogas no Brasil e no mundo.

Chorão teria falecido por overdose de cocaína, entre os dias 4 e 5 de Março desse ano. Seu motorista o encontrou em meio à garrafas quebradas e móveis revirados. O cantor pode ter tido um surto psicótico devido ao abuso da droga, segundo familiares, Chorão estava em profundo estado de depressão devido à separação de sua esposa Graziela Gonçalves.

Entrevista de Graziela Gonçalves

Graziela Gonçalves, estilista, foi casada com Chorão por quinze anos. Apesar de ter sido acusada de ser a causadora da morte de Chorão por familiares do cantor, Graziela deu entrevista ao Fantástico, na Globo, dizendo-se sentir derrotada em uma guerra que vinha travando contra o vício do cantor há um ano e meio.

Segundo Graziela, Chorão era viciado em cocaína e vinha consumindo a droga de forma pesada. O cantor cheirava cocaína em intervalos de dois a três dias, consumindo álcool e remédios para a ansiedade nesses intervalos para rebater o efeito da droga. “O organismo não tinha como aguentar,” disse Graziela ao Fantástico.

A ex-mulher do cantor disse que ele tinha muitos fornecedores e pessoas próximas que o ajudavam a conseguir cocaína. Graziela disse ter tentado internar o marido compulsoriamente, mas o hotel em que ele sempre se hospedava atrapalhou seus planos. Para a maioria das pessoas, Graziela exagerava a situação do marido.

No Limite!

Graziela diz ter atingido seu limite no final do ano passado, saindo de casa e deixando o cantor. O casal ainda não tinha oficializado o divórcio, mas a estilista não morava mais com Chorão, que entrou em depressão. Ela diz se sentir derrotada e que acreditava que teria uma segunda chance com o cantor, e que infelizmente não aguentou ficar com o marido mais tempo.

Graziela disse na entrevista que o marido passou a usar a droga em casa, e que ela preferia assim por sentir medo quando ele saia para se drogar. Ela tentava convencer o marido a sair daquela situação, mas a relação acabou se deteriorando. Ele voltou a sair para usar drogas para não chateá-la.

Desabafo de Graziela

Fotos de Grazi Gonçalves

Graziela Gonçalves 08Graziela Gonçalves 07Graziela Gonçalves 06Graziela Gonçalves 05Graziela Gonçalves 04Graziela Gonçalves 03Graziela Gonçalves 01Graziela Gonçalves

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook