Atualizado em: 5 outubro 2011

Google homenageia Steve Jobs

O maior buscador do mundo faz uma discreta homenagem à Steve Jobs por ocasião da sua morte, ocorrida hoje, quarta-feira (5).
Discreta homenagem da Google à Steve Jobs

Discreta homenagem da Google à Steve Jobs

A Google fez uma discreta homenagem à Steve Jobs na página do seu buscador. Um link com o nome do fundador da Apple, aponta para o site da Apple, enquanto que ao lado, é mostrado seu ano de nascimento e de morte.

Steve Jobs, o fundador mais famoso da Apple, morreu nesta quarta-feira (5), aos 56 anos de idade após lutar contra um câncer de pâncreas descoberto no ano de 2003. Em 2004 foi submetido a uma cirurgia que removeu parte do seu aparelho digestivo.

publicidade:

Deste então, Jobs emagreceu e sua aparência nunca mais voltou a mostrar o vigor da juventude. Durante sua luta contra a doença, chegou a ser submetido a um transplante de fígado, e se afastou da companhia que ajudou a fundar por motivos de saúde. Retornou para fazer o lançamento de uma versão do iPhone e há pouco tempo, se retirou definitivamente da empresa, dando lugar a Tim Cook, atual CEO da Apple.

Não será surpresa se nas próximas horas, a Google divulgar um novo “doodle” no seu buscador. O “doodle” é um logotipo personalizado que a empresa usa para homenagear datas especiais e pessoas famosas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook