Atualizado em: 3 outubro 2011

Golfinhos morrem após encalharem na Indonésia

O caso ocorreu em uma praia de Ujong Kulon. De acordo com as informações, no total de 23 animais da espécie, 16 acabam não resistindo e morrerem após ficarem encalhados, através das fotos, já se deve imaginar o tamanho da tragédia.

Além de obtermos lindos animais habitando no mundo, temos que ser muito sinceros, eles fazem um grande diferencial para a vida do ser humano. É incrível, quando se vê algum tipo de animal, sendo maltratado, ou enfim, sendo rejeitado pelas pessoas, na verdade, são muitas as situações em que este fato ocorre.

Conheça os melhores lugares para se divertir do Brasil:

publicidade:

De acordo com informações divulgadas através do site g1, na sexta-feira(29), ocorreu um fato muito triste em outro país. Segundo as imagens mostradas, alguns golfinhos que encalharam em uma praia de Ujong Kulon, na província de Banten, na Indonésia morreram após a situação.

Pelo que se sabe, o animais que somam 23 espécies, encalharem no banco de areia, no qual, 16 deles acabaram morrendo, e o bando restante foram devolvidos ao mar. Uma vala foi aberta em uma praia de Ujong Kulon na quinta-feira para enterrar os corpos dos golfinhos mortos, vejam as fotos abaixo:

Golfinhos morrem após encalharem na Indonésia

É muito triste quando vemos belas criaturas como os golfinhos morrerem de uma forma trágica como esta (Foto: Divulgação).

Golfinhos morrem após encalharem na Indonésia

Entre 23 espécies de golfinhos, 16 morreram (Foto: Divulgação)

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook