Atualizado em: 6 novembro 2013

Globo: Revanche de Anderson Silva "Ao Vivo"

Saiba que a transmissão pela Rede Globo da luta entre Anderson Silva e Chris Weidmann dia 28 de dezembro terá 30 minutos de atraso.
Você Sabia?
Que wrestling é uma arte marcial que utiliza técnicas de agarramento como a luta em clinch, arremessos e derrubadas, chaves, pinos e outros.
revanche de Anderson Silva sobre Chris Weidman

Globo vai transmitir revanche de Anderson Silva

A revanche de Anderson Silva sobre Chris Weidman, está marcada para o dia 28 de dezembro de 2013 e a Rede Globo após muita negociação conseguiu o direito de transmitir mais essa luta.

Sendo que a Rede Globo por contrato já havia esgotado sua cota do UFC/2013 de transmissão de lutas ao vivo e gravadas (com 30 minutos de atraso) para 2013, mas após árdua negociações a Rede Globo conseguiu o direito de transmissão da revanche de Anderson Silva sobre Chris Weidmann.

Perda do Cinturão

Em julho de 2013, Anderson Silva perdeu o cinturão da categoria peso-médio para Chris Weidman durante uma luta realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Anderson Silva estava com a guarda baixa e provocava o adversário, e apesar de ser o favorito, pois vinha invicto há dez disputas de cinturão, foi nocauteado pelo adversário.

Agora Anderson Silva declarou no Programa Altas Horas: “Vou lutar para trazer o título de volta ao Brasil no dia 28 de dezembro”.

Informação

Entretanto a transmissão da luta entre Anderson Silva e Chris Weidmann terá 30 minutos de atraso, assim quem quiser assistir à luta ao vivo terá de recorrer ao pay-per-view ou a uma das trinta salas da rede Cinemark espalhadas por todo Brasil, que vão exibir a luta ao vivo.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook