Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Funeral de Whitney Houston deverá ser em Nova Jersey

Corpo de Whitney Houston chega até sua cidade natal Newark, em Nova Jersey, onde seu funeral será realizado, muito provavelmente no próximo dia 17 de fevereiro
Você Sabia?
Antes de ser cantora Whitney Houston também arriscou a carreira de modelo. Aos 16 anos começou a fotografar profissionalmente para revistas importantes e como não poderia deixar de ser, tornou-se a primeira mulher negra a aparecer em uma revista de moda.

Na última segunda-feira (13), o corpo de Whitney Houston foi levado para o seu local de nascimeto, onde acontecerá seu funeral, no estado de Nova Jersey. Segundo informações o jatinho usado para o transporte não só da musa, como também de alguns familiares e amigos íntimos que estavam em Los Angeles, foi o do cineasta Tyer Perry.

Newark é o nome da cidade onde a cantora pop nasceu e, é lá que a família dará o último adeus a Whitney Houston.  Ao que tudo indica a cerimônia de funeral acontecerá nesta semana, na igreja New Hope Baptist Church, onde ela começou a cantar em um coro gospel infantil.

publicidade:
Funeral Houston

Carro com o corpo de Whitney Houston chega em Nova Jersey (Foto: Divulgação)

Esse local é um ginásio, com capacidade para 19 mil pessoas, no entanto a família ainda está cuidando de todos os preparativos para que tudo ocorra bem. Apesar de ter sido um fato como esse, o adeus final promete ser emocionante e muito bonito.

Uma cantora do calibre dela sempre deixará saudades, que siga seu caminho em paz. Whitney deixou uma filha de 18 anos, Bobbi Kristina, fruto do seu relacionamento conturbado com Bobby Brown, um cantor de hip-hop.

Whitney Houston

A linda voz se calou, Whitney Houston será enterrada em Noa Jersey (Foto: Divulgação)

Entenda a trajetória de Whitney Houston

Quando garota Whitney impressionava com sua voz e cantava no coral infantil da igreja New Hope Baptist Church, onde chamou a atenção de muitos, mais para frente começou a se apresentar com sua mãe, Cissy Houston, em casas noturnas.

Quem descobriu esse exímio talento foi Clive Davis, ao vê-la em uma de suas apresentações com a mãe, de cara ele sabia que aquela garota era promissora e possuía enorme talento.

A musa gravou seu primeiro CD em 1985 e fez sucesso durante anos, estando sempre no auge, porém uma tempestade passou em sua vida e após casar-se com Bobby Brown se envolveu seriamente com drogas.

Whitney lutou contra o seu vício durante anos, foi para clinicas de reabilitação, tentou diversos tratamentos e quis voltar para o mundo pop triunfalmente, mas não conseguiu. Sua carreira vinha se desmantelando aos poucos, mas o respeito do público e da mídia ela ainda tinha.

Infelizmente a cantora foi encontrada no sábado (11), morta na banheira de uma suíte no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, onde aconteceu algumas horas depois a festa pré-Grammy.

” I Will Always Love You” o hit que mais tocou

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook