Atualizado em: 26 julho 2011

Funeral de Amy Winehouse

O funeral será apenas para os familiares e os amigos mais próximos, neste terça, dia 26. A cantora faleceu sábado passado, 23, em sua casa em Londres.

O funeral de Amy Winehouse acontecerá nesta terça-feira, 26 de julho. A informação foi conformada pelo porta-voz da família da cantora. O local e horário onde Amy será enterrada não foi revelado, pois a família preferiu algo mais reservado só com os mais íntimos e mais próximos. Portanto, não será aquela cerimônia, onde todos os fãs podem ir até o local para se despedir, assim como foi o de Michael Jackson.

O corpo de Amy fora liberado pelos médicos legistas nesta segunda,25 de julgo, após necropsia não ter chegado a resultados conclusivos sobre a morte da britânica. Já os resultados dos exames toxicológicos devem sair entre duas e quatro semanas. Para que ele seja feito, amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outras substâncias suspeitas no corpo de Amy.

publicidade:

Algo que já parece certo para a Polícia Metropolitana de Londres, que está investigando o caso, é que não há evidências de crime, portanto, essa possibilidade já pode ser descartada.

Nesta segunda, 25, os pais da cantora apareceu em frente a casa dela e se emocionaram com as
declarações dos fãs e de tudo que havia deixado lá. Tanto o pai como a mãe agradeceram a todos que prestaram homenagem na casa dela, “Obrigada por terem vindo”, disse o pai, que era motorista de táxi, e a mãe uma farmacêutica.

Amy Winehouse foi encontrada morta no último sábado, 23 de julho, em sua casa. Chris Goodman, representante e amigo de Amy Winehouse, afirmou ao site TMZ neste domingo (24) que a cantora “morreu sozinha na cama”. Segundo ele, a morte teria sido presenciada por um segurança particular, que havia sido destacado para cuidar de Amy. Foi este homem quem chamou o resgate, disse o assessor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook