Atualizado em: 19 junho 2013

Francisco Scarpa, Pai de Chiquinho Scarpa Morre aos 103 anos

Morre aos 103 anos o poderoso empresário Francisco Scarpa, com 103 anos e pai do empresário Chiquinho Scarpa. Veja a matéria e saiba mais sobre está figura ilustre paulistano.
Você Sabia?
Em 2009, Chiquinho Scarpá ficou internado em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia de redução no estomago. Ele chegou a receber alta, mas voltou a se internar por uma infecção abdominal.
Francisco Scarpa 00

Francisco Scarpa é o Patriarca da familia, que é uma das mais tradicionais de São Paulo. (Reprodução)

Na ultima terça-feira (18) uma das figuras tradicionais de São Paulo, o empresário Francisco Scarpa, Pai de Chiquinho Scarpa Morre aos 103 anos na capital paulista.

Morte Não Divulgada

A cauda da morte não foi divulgada, por isso as informações são inconcretas, mas a assessoria de imprensa do filho do empresário confirmou a noticia de morte do patriarca da familia.

publicidade:

Em 2012, Francisco havia sofrido um AVC logo após da morte de sua Esposa, Patsy com 82 anos. De lá pra cá, a saúde do empreśario estava em um estado de atenção e de total cuidados.

Enterro

Chiquinho Scarpa e sua noiva, Marlene Rito Nicolau não quiseram divulgar sobre velorio ou enterro. Francisco morreu em casa, no Jardim Europa em São Paulo por volta das 16h20 da tarde.

Além de Chiquinho, Francisco deixa outras duas filhas, frutos do casamento com Patsy. As irmãs Renata e Fátima Scarpa são frutos dessa união!

Fotos de Francisco Scarpa

Francisco Scarpa 06Francisco Scarpa 05Francisco Scarpa 04Francisco Scarpa 03Francisco Scarpa 02Francisco Scarpa 01Francisco Scarpa 00

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook