Atualizado em: 19 junho 2013

Francisco Scarpa, Pai de Chiquinho Scarpa Morre aos 103 anos

Morre aos 103 anos o poderoso empresário Francisco Scarpa, com 103 anos e pai do empresário Chiquinho Scarpa. Veja a matéria e saiba mais sobre está figura ilustre paulistano.
Você Sabia?
Em 2009, Chiquinho Scarpá ficou internado em São Paulo, depois de passar por uma cirurgia de redução no estomago. Ele chegou a receber alta, mas voltou a se internar por uma infecção abdominal.
publicidade:
Francisco Scarpa 00

Francisco Scarpa é o Patriarca da familia, que é uma das mais tradicionais de São Paulo. (Reprodução)

Na ultima terça-feira (18) uma das figuras tradicionais de São Paulo, o empresário Francisco Scarpa, Pai de Chiquinho Scarpa Morre aos 103 anos na capital paulista.

Morte Não Divulgada

A cauda da morte não foi divulgada, por isso as informações são inconcretas, mas a assessoria de imprensa do filho do empresário confirmou a noticia de morte do patriarca da familia.

publicidade:

Em 2012, Francisco havia sofrido um AVC logo após da morte de sua Esposa, Patsy com 82 anos. De lá pra cá, a saúde do empreśario estava em um estado de atenção e de total cuidados.

Enterro

Chiquinho Scarpa e sua noiva, Marlene Rito Nicolau não quiseram divulgar sobre velorio ou enterro. Francisco morreu em casa, no Jardim Europa em São Paulo por volta das 16h20 da tarde.

publicidade:

Além de Chiquinho, Francisco deixa outras duas filhas, frutos do casamento com Patsy. As irmãs Renata e Fátima Scarpa são frutos dessa união!

Fotos de Francisco Scarpa

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook