Atualizado em: 31 agosto 2012

Fotos de Marcos Matsunaga Esquartejado Caem na Internet (caso Yoki)

Fotos de Empresário Esquartejado caem na internet, e agora Secretaria de Segurança Publica vai investigar a divulgação das imagens. Saiba mais sobre o caso!
Você Sabia?
Elise deixou as malas com pedaços do Marido na Estrada dos Pires, situado em Cotia, cidade da Grande São Paulo. Ela ainda tentou pegar a estrada e ir para sua cidade natal, em Capão Bonito, mas desiste!

Fotos do Diretor Executivo da Yoki vazam na internet, e agora Secretaria de Segurança Publica de São Paulo, vai apurar o vazamento dessas informações que eram apenas judiciais. (Divulgação)

Na manhã desta ultima quinta-feira (30), foram divulgadas Fotos de Marcos Matsunaga Esquartejado na Internet, que foi assassinado brutal mete pela sua própria esposa, Elize Araújo Matsunaga de 30 anos, em maio deste ano.

As Imagens caíram na internet onde mostra partes do corpo do diretor executivo da Yoki, e estavam sendo acessados em diversos sites e sendo discutido nas redes sociais, mostram o tronco, membros inferiores e ate a cabeça de Marcos que tinha 41 anos de idade.

publicidade:

Autenticidade

Todas as fotos que estão rolando na internet tem sua autenticidade e foi até confirmada pelo próprio advogado que defende Elize, e disse que jamais essas fotos deveriam entrar em circulação, pois são para o procedimento do processo. A própria Secretaria de Segurança Publica de São paulo esclareceu que irá investigar as divulgações das fotos que não poderiam ser lançadas.

O Processo ainda corre em justiça, o arquivo seria usado em PDF para o documento judicial tem oito paginas com 16 fotos com pedaços do corpo do empresário, e mostra como o corpo foi encontrado em sacos plásticos. Marcos Matsunaga foi atingindo por um tiro e logo em seguida esquartejado pela sua esposa, que já é ré confessa, continua presa e aguarda um parecer se poderá ser julgado pelo júri popular ou não.

Antes de mais nada gostaríamos de informar que a equipe do ST teve acesso as fotos, mas decidiu por não publicá-las, em respeito a família e a memoria do Empresário. A Justiça irá marcar nos próximos dias uma audiência para decidir o findar do crime.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook