Atualizado em: 17 maio 2012

Site da Prefeitura de Carapicuíba exibe fotos de Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann continua sendo incomodada; suas fotos íntimas foram divulgadas no dia 4 de maio pela primeira vez, depois disso mais um site foi invadido e as imagens da atriz não param de aparecer na internet.
Você Sabia?
A Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro ainda tenta encontrar que foram os hackers que postaram as fotos de Carolina Dieckmann, até agora se sabe que quatro suspeitos foram identificados com tal, porém nada é concreto e essa história pode durar por mais um tempo.
Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann não tem mais sossego, agora sua fotos íntimas foram parar no site da Prefeitura de Carapicuíba. (Foto: Divulgação)

Não contentes com a repercussão do caso os hackers continuam agindo. Na tarde dessa quarta-feira (16) fotos de Carolina Dieckmann apareceram no site da Prefeitura de Carapicuíba e causaram novo tumulto entre os internautas.

Quem acessasse o endereço da página da prefeitura visualizaria uma imagem de uma mulher e a legenda em letras garrafais que dizia “ATENÇÃO”, ao clicar sobre o usuário da internet seria direcionado ao conteúdo e veria as fotos de Carolina Dieckmann.

publicidade:

Exposição por longas horas

Descobriu-se a artimanha ainda era dia, mas as imagens foram retiradas do ar por somente por volta das 20h20, assim a imagem da atriz ficou exposta mais uma vez e por várias horas.

Às 21h15 a Prefeitura de Carapicuíba conseguiu reestabelecer o funcionamento normal do site, foram quase duas horas até que fosse possível garantir que as fotos não poderiam mais ser vistas a partir dali.

Chantagem!

Antes mesmo de Carolina Dieckmann ser surpreendida por hackers quando esses colocaram as suas fotos na internet, ela vinha sendo chantageada. A atriz recebeu ligações de pessoas que pediam o valor de R$ 10 mil para não soltar o conteúdo.

As conversas não tiveram continuidade e antes mesmo de conseguir armar uma emboscada para os bandidos tudo já havia sido divulgado, agora, quase duas semanas depois do primeiro episódio a loira global ainda não teve descanso.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook