Atualizado em: 22 janeiro 2009

Fotos da Modelo Mariana Bridi

Uma triste notícia: A ex-modelo e ex-miss Mariana Bridi Costa, teve seus pés e mãos amputados por conta de uma bactéria Pseudomonas aeroginosa, que evoluiu para sepse grave (infecção generalizada) e deixou a modelo há 17 dias na UTI do Hospital Estadual Dório Silva (ES).

Atualmente ela respira com aparelhos e precisa fazer hemodiálise.

O rosto da modelo Mariana Bridi foi coberto em todos os outdoors de Vitória, capital do Espírito Santo, cidade para onde ela garantiu o título de Miss das Américas, o gesto foi em respeito à sua família.

Que seja feita a vontade de Deus perante ao caso de Mariana Bridi, ficamos na torcida para que tudo termine bem.

Ainda nesta semana, a jovem apresentou melhora, mas precisou passar por uma série de cirurgias. Mariana perdeu sangue e precisa, urgentemente, de sangue. O namorado da jovem, Thiago Simões, fez um pedido por doação de sangue para a modelo. O tipo é raro, O negativo.

Quem quiser doar pode se dirigir ao Hemoes, em Vitória, que fica na avenida Marechal Campos, 1.468, Maruípe. O telefone é o 3137-2444. Há também a Unidade de Doação de Sangue da Serra, na avenida Eudes Scherrer de Souza, s/n, Laranjeiras, anexo ao Hospital Dório Silva.

Ajude a Mariana Bridi Costa

Tipo: “O” Negativo, em nome de Mariana Bridi

Vitória: Hemoes – Av. Marechal Campos, 1.468, Maruípe
Tel: 3137-2444

Serra: Unidade de Doação de Sangue da Serra – Av. Eudes Scherrer de Souza, s/n, Laranjeiras, anexo ao Hospital Dório Silva Tel: 3338-7880

Em homenagem, separamos algumas fotos da Mariana Bridi:


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook