Atualizado em: 2 julho 2012

Mari Alexandre foi agredida por Fiuk?

Será realmente uma briga ou apenas boatos, leia e entenda o que rolou entre o Fiuk, o filho e cantor do Fabio Júnior que parece ter agredido Mari Alexandre.
Você Sabia?
Fiuk é cantor e ator. filho do Fábio Jr., o também músico que sempre fez e ainda faz muito sucesso, nascido em 1990, Fiuk tocava em uma banda chamada Name, até que resolver sair e fazer carreira solo, hoje, além dos trabalhos como músico, ele atua em novelas, assim como já na minissério Malhação.
Mari Alexandre foi agredida por Fiuk?

Foto Divulgação: (Mari Alexandre e Fiuk).

Fiuk, cantor, ator e filho de Fábio Jr. está com o seu nome sendo espalhado em relação ao assunto sobre agressão a sua ex-madrasta Mari Alexandre, enfim, será que isso realmente aconteceu?

Será mesmo verdade?

Todos nós sabemos o quanto a vida dos artistas é realmente complicada em alguns momentos, para aqueles que ainda pensam que o dinheiro faz a pessoa feliz, se engana, ele faz é com que haja confusão em determinados momentos.

publicidade:

De acordo com informações do jornal “O Dia”, a ex-mulher do cantor Fábio Jr. teria sido agredida pelo Fiuk, mas é como todos sabemos, nem sempre o boatos que saem na TV são de fato o que muitos pensam.

Segundo Léo Dias, (Colunista) do jornal O Dia, as ex de Fábio Jr. prestou queixa contra Fiuk, por agressão na delegacia de Santana do Parnaíba (SP), na última quinta-feira (26), em nota, foi dito que Mari havia ido à casa do ex que queria conversar com ela.

– Quando Mari Alexandre chegou a casa, quem a esperava na porta, foi o Fiuk que teria discutido com ela e disse também para ela ir embora pois o seu pai ainda saia com Cristina, a sua mãe verdadeira, e acabou a agredindo, pois bem, será realmente o que aconteceu?

Fonte: Terra

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook