Atualizado em: 16 setembro 2013

Filho de Amarildo vai desfilar no Intercoiffure Regional do RJ

Filho de Amarildo vai estrear nas passarelas este mês, portanto fique atento as informações abaixo, sobre este caso.
Você Sabia?
Que oi mercado modelo foi inaugurado no ano de 1912, o Mercado Modelo surgiu pela necessidade de um centro de abastecimento na Cidade Baixa de Salvador.
Anderson Dias 1

Anderson Dias é o filho mais velho, dos seis filhos do pedreiro Amarildo de Souza

Anderson Dias de 21 anos é o mais velho dos seis filhos do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, irá desfilar estreando como modelo na segunda-feira, dia 16 de setembro, em um evento para homenagear a estilista Zuzu Angel.

Anderson Dias e outros modelos vão desfilar usando réplicas das roupas criadas pela estilista Zuzu Angel, numa homenagem dos 20 anos do Instituto Zuzu Angel. Sendo que o desfile será realizado durante o Intercoiffure Regional, que é um evento de beleza que acontece no  Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

publicidade:

Informação

Anderson teve o apoio do cabeleireiro  Ricardo Moreno, que apresentou o rapaz à Agência 40° Models, onde ele começou a ter aulas de postura e desfile nas passarelas, para estar pronto para o desfile. O rapaz chamou a atenção de todos pela combinação de pele negra e olhos azuis, além de seus 1,83 de altura.

A família do pedreiro Amarildo, deixou a casa em que morava, na Rocinha, por medo da polícia, que é a principal suspeita do desaparecimento do pedreiro, sendo que desde então a família tem passado por dificuldades financeiras.

Então, Anderson decidiu aproveitar a oportunidade de ser modelo para poder ajudar a sua família, já que o rapaz mora atualmente  com a mãe e os irmãos na casa de uma tia, sendo 17 pessoas para dividir dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook