Atualizado em: 22 novembro 2012

Filha de Bon Jovi sofre Overdose aos 19 anos

Filha do Cantor foi vitima de Overdose de heroina aos 19 anos. Segundo Bon Jovi, declara que Stephanie deu um grande susto. Entenda mais sobre o caso.
Você Sabia?
Até o momento, mais de 130 milhões de copias já foram comercializados da Banda de Bon Jovi, sendo que o grupo é um dos pioneiros na gravação de albuns para a MTV no estilo acustico.

Filha do cantor Bon Jovi, Stephanie Rose de 19 anos é detida depois de sofrer overdose por heroina. (Splash News/Divulgação)

Um susto para a familia do cantor, a Filha de Bon Jovi sofre Overdose aos 19 anos e foi detida em seguida na quarta-feira (13), na Faculdade onde estuda, em Nova York. Segundo o tabloide do “TMZ”, Stephanie Rose Bongiovi foi encontrada desacordada em um dos dormitorios depois que um aluno que não se identificou, ligou para a policia informando que a jovem tinha sofrido a overdose pela heroína.

Desacordada!

Uma equipe do resgate foi acionada, e encontraram a jovem desacordada no Hamilton College. Além de heroina, uma pequena quantidade de maconha e outras drogas foram encontradas da filha de Bon Jovi e por isso, ela teria sido detida. Stephanie não foi a unica a ser presa, outro estudante de 21 anos foi detido, e também acusado de poss de drogas.

publicidade:

Cantor Desabafa…

O Cantor falou pela primeira vez sobre o caso, relatando que viu isso como uma tragedia, mas iria superar isso. Ele ainda cita que as pessoas tem dado todo apoio a sua familia, e vê isso como uma maneira de conforto para superar esta situação. Stephanie foi liberada e será intimada para depor no tribunal sobre o uso excessivo das drogas.

“Essa tragédia foi algo que tive que encarar. Então, vou superar isso” , Bon Jovi sobre a Overdose da Filha.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook