Atualizado em: 25 agosto 2011

Festa em apartamento acaba em morte de Murilo Rezende e Eugênio Bozola

Os dois foram encontrados mortos em um apartamento na luxuosa Rua Oscar Freire, onde eles residiam. Murilo Rezende era o atual Mister Piauí 2011.

Na madrugada de ontem foram encontrados dois homens mortos num apartamento na Rua Oscar Freires, muito conhecida por nela estar as lojas mais luxuosas da cidade. Eugênio Bozola, de 52 anos, um dos assassinados, era analista de sistemas e morava há 20 no sexto andar. A outra vítima foi Murilo Rezende da Silva, de 21 anos, era modelo e gostava de praia e academia. Ele foi eleito Mister Piauí 2011.

O primeiro foi encontrado por volta das 9h, pela diarista Neide Ferreira, que chamou o diarista, e ele então chamou a policia, que ao chegar no apartamento, localizou em um dos quartos o corpo de Murilo que estava com a cabeça coberta com um saco plástico, vestindo uma bermuda e camiseta de manga longa.

publicidade:

O delegado Paulo Roberto Nascimento de Oliveira, do 14º DP (Pinheiros), trabalha com a hipótese de o crime ter sido cometido por duas pessoas, dificultando a reação ou pedido de socorro das vítimas.

De acordo com o Diário de S. Paulo, uma moradora do mesmo prédio afirmou que escutou uma briga no apartamento de Bozola. “A discussão começou às 21h e não parou até à 0h45, quando ela teria xingado os vizinhos, que também responderam com ofensas”.

Segundo a diarista o mister havia se mudado para o apartamento há pelo menos quatro meses, a convite de Bozola, que é irmão do presidente da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), Célio Bozola.

O delegado que está cuidando do caso, Paulo Roberto, descreve a cena do crime: “terrível”. Foram encontradas gotas de sangue na garagem do
prédio, onde estava estacionado o Honda Civic do analista, levado pelos criminosos. “O veículo foi usado na fuga. Nenhum indício leva a crer que eles foram mortos para que o carro fosse roubado”, avaliou o delegado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook