Atualizado em: 13 outubro 2011

Explosão em prédio no RJ: 3 mortes confirmadas, diz jornal

A explosão ocorreu nesta quinta-feira (13), de acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 7h30, onde atingiu um prédio na praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, e matou pelo menos três pessoas.

Durante algum tempo, o Brasil está a cada dia mais, sofrendo com alguns problemas em relação a violência e acidentes, algo que, por mais que estejamos vivendo em um país que ainda não se tem tanta tecnologia referente a outras que existem no mundo, podemos dizer que, além de muitas vantagens, podemos sim, buscar referências e outras opções para cuidar da melhor forma de nosso país.

Explosão em prédio no RJ 3 mortes confirmadas, diz jornal

O incêndio que ocorreu no prédio em Tiradentes RJ, foi um dos mais assustadores de 2011 (Foto: Divulgação).

O acidente

De acordo com informações, ocorreu um grave acidente no Rio de Janeiro, na verdade, uma tragédia na qual, um explodiu um prédio. Segundo informações, as causas do acidente ainda não foram descobertas, mas enfim, os bombeiros e a polícia, ainda permanecem em prontidão para acalmar a situação.

publicidade:

No local, como se pode ver na imagem, nitidamente se imagina que, ocorreu uma grave tragédia. De acordo com a perícia, o incêndio que destruiu a fachada do prédio, deu um grande prejuízo. Uma equipe de peritos trabalhou com grande força, e mais, esteve presente até os Técnicos da CEG (Companhia Estadual de Gás). O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chegou ao edifício por volta das 8h30.

De acordo com a nota divulgada pelo site R7, a fachada do edifício ficou completamente destruída. A explosão teria atingido pelo menos mais quatro andares. Houve algo triste como a morte de 3 pessoas, algo que se confirmou pelo jornal r7, e afirma-se que, devido ao acidente, há ao menos 17 vítimas, sendo três em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Veja abaixo, o vídeo da explosão.


O trânsito naquele local, pelo que se sabe, esteve muito complicado, um dia após o feriado 12 de outubro, motoristas tiveram que se deslocar de uma forma muito estratégica, algo que deixou as ruas Visconde de Rio Branco, Carioca e Assembleia interditadas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook