Atualizado em: 23 setembro 2011

Ex-namorado mata adolescente em clínica de estética em SP

Com mais dois homens, ex-namorado simula um assalto à clínica de estética, local em que a jovem trabalhava e acaba atirando nela. Logo após o ato, ele atira na sua própria cabeça.

No meio de tantas atrocidades que ocorrem no dia a dia, a maioria acaba acontecendo devido amores não correspondidos ou sentimentos que são sinônimos de possessão.

Jovem é morta por ex-namorado em clínica de estética

Clínica de Estética onde a adolescente trabalhava e foi morta. (Foto: Divulgação)

Mais um ato de violência choca as pessoas nessa semana. Na ultima quarta-feira (21/09) uma adolescente de 17 anos foi morta na cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo em uma clínica de estética, local onde trabalhava. Rafaela Oliveira Souza Dias já sofria problema com seu ex namorado antes do ocorrido. De acordo com a delegacia do local, Rafaela já teria registrado três boletins de ocorrência contra o ex-namorado.

publicidade:

Veja outros crimes que marcaram

Entenda o crime

Na quarta-feira, dia 21 de setembro, o ex-namorado de Rafaela mais dois homens adentraram a clínica de estética simulando um assalto. No loca, havia funcionários e clientes sendo atendidos, foi quando o ex-namorado de Rafaela rendeu uma das funcionárias e disparou diversos tiros, um deles atingiu a adolescente. A menina ainda foi levada com vida ao hospital, mas acabou falecendo no caminho.

Após ferir a adolescente, o ex-namorado acabou atirando na própria cabeça, morrendo na hora. Segundo relatos da família, Rafaela teve um relacionamento muito conturbado com ele, que era muito agressivo e acabou não aceitando o término do namoro. Com 1 mês separados, ele realizava constantes ameaças, o que obrigou a adolescente a mudar completamente sua rotina, evitando qualquer possível tragédia.

Além da arma, a perícia recolheu dois gorros usados pelos criminosos. Para a delegada que investiga o caso, o crime foi passional.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook