Atualizado em: 31 julho 2009

Estado Saúde Felipe Massa – Video acidente

Estado Saúde Felipe Massa - Video acidente

No último sábado, durante o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, o piloto brasileiro Felipe Massa sofreu um acidente com o seu carro na pista. O público ficou assustado com o acontecimento, a colisão da Ferrari foi forte e imediatamente o piloto recebeu atendimento médico, sendo levado para o hospital inconsciente.

publicidade:

Uma peça que escapou do carro de Barrichello foi o principal motivo do acidente. O acessório se deslocou pelo ar e atingiu o capacete de Massa, gerando um impacto semelhante ao de um tiro. A proteção oferecida pelo capacete foi fundamental para amortecer a pancada e salvar a vida do piloto. Apesar disso, ele deu entrada no Hospital AEK com uma fratura no crânio e precisou realizar uma cirurgia.

A princípio, os médicos se mostravam contraditórios a respeito do estado de Felipe Massa, mas já foi divulgada uma informação de que o piloto passa bem e já saiu da UTI. Apesar de permanecer internado e com o rosto machucado, Felipe conseguiu conversar com os familiares e até pediu um beijo para a sua mulher Rafaela, que está grávida. O piloto não deve voltar a correr nesse ano de 2009, por isso Schumacher assumirá o seu posto na Ferrari.

Vídeo do acidente de Felipe Massa

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook