Atualizado em: 16 março 2010

Entrevista de Adriano no Fantástico

Foi ao ar no último domingo, 14/03, no programa Fantástico da Rede Globo, uma entrevista que o jogador do Flamengo, Adriano, fez para dar a sua versão sobre a briga com a sua namorada, a personal trainer Joana Machado, a sua relação com o álcool, família e a copa do mundo.

publicidade:

Adriano confirmou que na noite em que ele e outros companheiros foram à sua comunidade para uma festa ele e a sua namorada brigaram sim, mas, negou que tenha a agredido.

Sobre a sua relação com a bebida, disse que hoje ele não tem problemas com álcool, embora tenha confirmado que ele bebe duas ou três vezes por semana:

“(Na Itália) eu estava fora de peso, estava muito inchado. Eu bebia de tudo. Tinha acompanhamento diário de médico, remédio, e o São Paulo hoje me ajudou muito, porque aquela época eu estava muito ruim, muito mal. E aí fui melhorando, aos pouquinhos”, disse o Imperador à Globo.

O momento mais emocionante foi quando Adriano foi questionado sobre a sua família. Ele não conseguiu contar as lágrimas:

“Deus chorou, porque a gente não pode chorar? É choro de coisa boa. Eu só fico preocupado nisso, porque elas não merecem isso. Elas sofreram. Sofrem, e às vezes muitas pessoas colocam isso no jornal. Isso não deveria ser assim. Nunca fiz isso na minha vida, mas fazer o que”, disse.

Por fim, o jogador do Flamengo ratificou a sua vontade de ir à Copa do Mundo, e acredita que os seus últimos problemas não vão interferir na sua convocação para a disputa.

Veja a entrevista completa aqui.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook