Atualizado em: 19 setembro 2011

Dilma Rousseff: Capa da revista ‘Newsweek’

Abordando os melhores assuntos, a revista 'Newsweek' retrata nesta edição, as mais completas informações sobre a trajetória de Dilma, a Presidente que está tomando a frente dos assuntos relacionados ao Brasil, saiba como ela conseguiu chegar ao cargo.

Mais um destaque para a presidente Dilma Rousseff, a mulher que, desde que assumiu o seu cargo, está sendo o centro de muita atenção em relação aos assuntos a serem tratados sobre as questões do cidadão.

Existe um bela revista, a “Newsweek”, na qual, os melhores assuntos sobre a política são abordados. Disponível, em uma versão online, a revista desta semana, irá mostrar toda a trajetória da vida da presidente Dilma.

publicidade:

Leia mais:

De acordo com informações, a reportagem irá abordar a forma em como esta mulher, vamos dizer assim, está conduzindo o governo, irá obter informações sobre as questões da repressão à corrupção federal e também mostrará algo à mais sobre a vida pessoal, sobre o seus dois divórcios e aos 63 anos, é avó.

Capa da Revista

A capa da revista com a presidente Dilma Rousseff desta semana, será retratada de uma maneira bem completa. A “Newsweek” que chega às bancas nesta semana, terá a reportagem, disponível na versão online, como já citado.

Entre alguns de seus milhares de compromissos, a presidente, irá participar de compromissos nos Estados Unidos nesta semana toda. Terá também, diversas reuniões bilaterais com outros chefes de Estado e, na quarta-feira (21), fará o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.

Tendo como o título na capa da revista “Don’t Mess With Dilma” (em tradução literal, “Não mexa com Dilma”), a “Newsweek”, defende a tese em termos alguém do sexo feminino comandando as leis e assuntos relacionados ao povo brasileiro, enfim, sendo em qualquer questão, sempre esperamos as melhores decisões e projetos de cada um que corresponde pelo país, não é mesmo!

Na capa da edição de setembro, será apresentado, uma foto de Dilma desfilando em carro aberto no dia de sua posse, a manchete aponta: “Where women are winning” (em tradução literal, “Onde as mulheres estão vencendo”).

História Política

A “Newsweek “reconta parte da história política e econômica brasileira, afirmando que a popularidade de Dilma ainda é mútua, mesmo após seguir de altos escândalos de corrupção que agitam a imprensa, ela segue forte e se mostra capaz. Segundo o repórter da publicação, a presidente não aparenta sinais da quimioterapia que enfrentou para combater o câncer durante a campanha eleitoral.

Todos devem lembrar que, Dilma Rousseff, foi uma pessoa que se mostrou sempre ligada aos direitos e deveres do povo, no entanto, ela vem de uma trajetória bastante longa, onde, ao lado do ex-presidente Lula, ela lutou, e brigou bastante, pelos direitos e deveres do cidadão. Em alguns momentos atrás, ela passou por um susto em sua vida, após ter descoberto um câncer, teve que ser operada, no qual, também superou os limites, estando agora, bem para falar e agir pelos brasileiros.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook