Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Depois de acidente, Thiago Fragoso é operado para reconstrução das costelas

Após 5 horas na mesa de cirurgia para reconstruir as costelas, Thiago Fragoso passa bem no Centro de Tratamento Intensivo da Casa de Saúde São José
publicidade:
Thiago Fragoso

Thiago Fragoso que passou por operação para reconstruir as costelas no camarim de Xanadu (Foto: Divulgação)

O ator Thiago Fragoso continua internado na Casa de Saúde São José após ter sofrido acidente que ocorreu no último sábado (28) durante a apresentação da peça Xanadu, de Miguel Falabella, no Teatro Oi Casagrande. Ele a atriz Danielle Winits despencaram de uma altura de cinco metros depois que os cabos de segurança em aço romperam, Fragoso fraturou algumas costelas.

Thiago Fragoso foi operado na quarta-feira (1) para reconstrução das costelas, o processo cirúrgico durou 5 horas e segundo boletim divulgado pela assessoria do hospital em que o ator se encontra muitos procedimentos tiveram que ser realizados.

publicidade:

A equipe do professor Rui Hadad, que o operou corrigiu a perfuração no diafragma de Thiago Fragoso, reconstruiu os arcos costais que foram fraturados, retirou fragmentos de ossos que estavam alojadas no pulmão do ator e também reconstruiu a parede torácica.

Como foi a operação de Thiago Fragoso

A cirurgia de Fragoso

Processo cirúrgico da reconstrução das costelas de Thiago Fragoso (Foto: Divulgação)

De acordo com os médicos Thiago Fragoso passa bem e está no Centro de Tratamento Intensivo do hospital que foi internado desde quando sofreu a queda. A previsão que ele permaneça por lá pelo período de pelo menos 24 horas. Porém, os médicos ainda nãos sabem dizer quando Fragoso terá alta.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook