Atualizado em: 3 fevereiro 2012

Depois de acidente, Thiago Fragoso é operado para reconstrução das costelas

Após 5 horas na mesa de cirurgia para reconstruir as costelas, Thiago Fragoso passa bem no Centro de Tratamento Intensivo da Casa de Saúde São José
Thiago Fragoso

Thiago Fragoso que passou por operação para reconstruir as costelas no camarim de Xanadu (Foto: Divulgação)

O ator Thiago Fragoso continua internado na Casa de Saúde São José após ter sofrido acidente que ocorreu no último sábado (28) durante a apresentação da peça Xanadu, de Miguel Falabella, no Teatro Oi Casagrande. Ele a atriz Danielle Winits despencaram de uma altura de cinco metros depois que os cabos de segurança em aço romperam, Fragoso fraturou algumas costelas.

Thiago Fragoso foi operado na quarta-feira (1) para reconstrução das costelas, o processo cirúrgico durou 5 horas e segundo boletim divulgado pela assessoria do hospital em que o ator se encontra muitos procedimentos tiveram que ser realizados.

publicidade:

A equipe do professor Rui Hadad, que o operou corrigiu a perfuração no diafragma de Thiago Fragoso, reconstruiu os arcos costais que foram fraturados, retirou fragmentos de ossos que estavam alojadas no pulmão do ator e também reconstruiu a parede torácica.

Como foi a operação de Thiago Fragoso

A cirurgia de Fragoso

Processo cirúrgico da reconstrução das costelas de Thiago Fragoso (Foto: Divulgação)

De acordo com os médicos Thiago Fragoso passa bem e está no Centro de Tratamento Intensivo do hospital que foi internado desde quando sofreu a queda. A previsão que ele permaneça por lá pelo período de pelo menos 24 horas. Porém, os médicos ainda nãos sabem dizer quando Fragoso terá alta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook