Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Depoimento de Monique Inocenta Daniel do BBB12

Reviravolta na polemica estabelecida na casa do BBB12 pode mudar, pois em depoimento, Monique inocenta Daniel e nega o ato. Entenda mais o Caso

Depoimento de Monique Inocenta Daniel do BBB12

Em Depoimento apresentado ao Delegado do 32° DP, Monique nega e pode inocentar Daniel da acusação. (Divulgação)

publicidade:

A grande polemica que foi gerada na casa mais vista do Brasil, pode chegar ao fim, pois o depoimento de Monique Inocenta Daniel do BBB12.

A Jovem Gaúcha de 23 anos, em depoimento a policia na tarde desta terça-feira (17), ela declarou que houve consentimento dos dois no ocorrido embaixo do edredom e ainda afirmou que estava consciente durante toda a troca de caricias, ou seja, não resultando o tão falado “ato” gerado pela mídia. Ela ainda afirmou que não houve nada além de caricias.

Policia faz a investigação

O próprio delegado Antônio Ricardo, do DP de Taquara, na zona oeste do Rio, já disse que pretende continuar investigando o caso, por isso recolheu vários itens do quarto na própria casa, e vai analisar cada material coletado no local, como calcinha, sunga e o edredom.

Daniel Foi Eliminado

Diretor Mudou de ideia

O Diretor do Big Brother Brasil, Boninho, até a tarde de hoje tinha sua opinião e saiu em defesa de Daniel dizendo que o Jovem  era
mais uma vitima do racismo no país, mas parece ter mudado de ideia em entrevista ao portal “R7″, e relatou sua nova opinião:

Fonte: Folha.com.br

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook