Atualizado em: 16 outubro 2013

Denúncias na Igreja Mundial - Desvio de dinheiro

Trouxemos informações a respeito da denúncia de desvio de dinheiro na Igreja Mundial!
Você Sabia?
Hoje a Igreja Mundial na televisão, ocupa espaço em 22 horas de programação do Canal 21, do grupo Bandeirantes.
Denúncias na Igreja Mundial ( Foto: Divulgação)

Denúncias na Igreja Mundial ( Foto: Divulgação)

Hoje em dia existem muitas igrejas evangélicas e hoje trouxemos um assunto muito chato que é mais uma denúncia envolvendo uma destas igrejas e em especial a Igreja Mundial do Poder de Deus que é liderada por Valdomiro Santiago. O Pastor Valdomiro foi o fundador da Igreja Mundial que hoje está presente em 18 países e hoje com cinco mil templos.

Denúncias na Igreja Mundial – Desvio de dinheiro

  • O crescimento desta Igreja foi realmente rápido e junto com ele vieram problemas como dívidas que chegam a R$ 21 milhões com emissoras de rádio e televisão.
  • Para apurar esta dívida foi detectado um desvio de recursos da igreja e pelo que um seguidor da igreja Mundial do Rio de Janeiro declarou o desvio pode ter sido feito pelo bispo Josival Batista que é o número dois na hierarquia.
  • Com a denúncia o bispo Josival Batista foi transferido para Portugal e mais de 100 pessoas foram afastadas em várias áreas.
  • A Igreja Mundial foi procurada e não confirmou nem negou se as denúncias são realmente reais e se ocorreu desvio de dinheiro.

Realmente a dívida é enorme se baseando no fato da Igreja Mundial ter tantos fiéis e tanta ajuda financeira por parte deles, por isso será necessário que se investigue com calma para poder apurar os culpados caso haja realmente a confirmação.

publicidade:
Denúncias na Igreja Mundial ( Foto: Divulgação)

Denúncias na Igreja Mundial ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook