Atualizado em: 9 maio 2011

David Beckham, embaixador mundial da Samsung

A Samsung, um dos principais patrocinadores dos próximos Jogos Olímpicos de verão, firmou parceria com o jogador David Beckham para que ele se tornasse embaixador global da marca.

 

Para os próximos Jogos Olímpicos de Verão, que serão realizados em Londres no ano de 2012, a Samsung, uma das principais patrocinadoras do evento, escolheu David Beckham como embaixador global da marca.

Pelos termos do acordo, Beckham vai fazer parte de campanhas e atividades da marca relacionadas aos Jogos Olímpicos de Verão. A Samsung destaca que, tanto ela, quanto Beckham, tem compromisso mútuo com a juventude e fazem esforços para os integrar ao mundo do desporto.

publicidade:

As razões para a escolha de Beckham como embaixador da marca, tem a ver com as origens do jogador, que nasceu perto de onde hoje é o Parque Olímpico de Londres 2012. Beckham disse que está muito orgulhoso por fazer parte da equipe que levou os Jogos Olímpicos para sua cidade natal, Londres. Ele acrescentou que trabalhar com uma marca mundialmente respeitada terá como objectivo ajudar as pessoas a apreciar o esporte e partilhar o entusiasmo dos Jogos Olímpicos em 2012.

Sobre esta parceria, Gyehyun Kwon (vice-presidente para a área de Marketing da Samsung) afirmou que “David Beckham é um ícone do desporto em escala mundial que está a ajudar a elevar a importância das Olimpíadas de Londres 2012 […]. Estamos muito entusiasmados com o que esta nova parceria irá trazer aos nossos clientes e aos fãs dos Jogos Olímpicos e ansiosos por trabalhar com o David nas iniciativas de marketing de Londres 2012 que iremos realizar até final de 2012″.

Não há dúvidas que a Samsung foi extremamente feliz ao escolher um ícone do esporte que também passa a imagem de alguém despojado, antenado com seu tempo e um modelo que vários homens gostariam de ser, e que várias mulheres gostariam de ter.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook